Perguntas Frequentes

A entrega é feita para todo Brasil?

Sim. Entregamos em todo território nacional.

Qual o prazo de entrega?

O tempo de entrega de um pedido varia de uma região para outra. A entrega é feita pelos correios, dessa forma, após a aprovação do pagamento e o despacho da mercadoria, o prazo de chegada fica alheio à vontade da PRETO SAO PAULO, dependendo exclusivamente do serviço dos correios. Contudo, existe a opção de simulação do prazo de entrega na página do produto.

O frete é grátis?

Não. O Frete é pago pelo cliente, exceto em casos especiais de frete gratuito ou em compras acima de R$ 400,00.

Como monitoro o estágio do meu pedido?

Ao realizar o login de sua conta em nosso site, na aba “meus pedidos” é possível realizar a consulta da etapa em que o produto se encontra.

Quais as formas de pagamentos disponíveis?

Contamos com o serviço da paypal para a captação dos pagamentos. Desse modo, é possível pagar através de boleto bancário* ou cartão de crédito.

*Caso o pagamento seja realizado por boleto bancário, existe um prazo médio de 2 dias úteis para compensação do pagamento.

Posso parcelar minha compra?

Realizamos o parcelamento em no máximo 3 prestações.

Posso cancelar meu pedido?

Caso o pagamento ainda não tenha sido efetivado é possível cancelar sua compra. Após a aprovação do pagamento não será possível o cancelamento do pedido.

Como utilizo código promocional?

Caso você possua um código promocional, na finalização do pagamento haverá um local destinado para validação e aplicação do benefício.

Como sei as características do produto?

Todas informações sobre o produto podem ser obtidas na página do produto em “informações do produto”.

Como descubro o tamanho adequado para mim?

Para auxiliá-lo na escolha correta do tamanho contamos com um provador virtual e uma tabela de medidas que recomendamos fortemente a consulta antes de escolher seu tamanho.